Grupo "católico" no Facebook choca ao postar video gay.
Para surpresa de muitos católicos, um grupo no Facebook intitulado Namoro Católico postou nesta terça feira um vídeo de um casal gay onde um rapaz pede o outro em casamento.
Membros do grupo se posicionaram contra e para surpresa de todos, uma das moderadoras do grupo defendeu a postagem.
Visitando o perfil da tal moderadora, verificamos que ela se apresenta como sendo Budista e não Católica. Segundo a mesma: "Budismo não é religião, mas sim uma filosofia de vida". Conforme informações da Sociedade Budista do Brasil, o Budismo é sim uma religião. Criado na Índia pelo príncipe Sirdata Gautama, o Buda, os seus ensinamentos se baseiam na doutrina hinduísta do samsara, onde após a morte o homem está condenado a reencarnar e agüentar os sofrimentos do mundo.
A Igreja Católica não aceita práticas como as do Budismo, entre elas a cresça na reencarnação.
Além de ser Budista, a moderadora tem várias postagens de gestos obscenos.
O grupo apagou a postagem do vídeo onde apareciam o casal gay no pedido de casamento. Mais fica a dúvida: com tal conteúdo publicado no grupo e com uma pessoa que não é Católica moderando o grupo, será que eles realmente tem alguma ligação com a Igreja Católica?
O grupo pode ser visto no link: www.facebook.com/groups/1696696517279782
Trata-se de um grupo fechado, onde só os membros podem visualizar o conteúdo.

Já visitei essa página, relamente tem um conteúdo estranho lá
ResponderExcluirTem que excluir essa página, eles não representam nossa Santa Madre Igreja
ResponderExcluirBudismo não é religião? kkkkkkk. Essa moça além de ateía também é analfabeta, kkkk
ResponderExcluirQ absurdo, esse povo se passa por católico para levar os católicos ao erro
ResponderExcluirParabéns a quem teve o bom senso de apagar tal postagem
ResponderExcluirApagaram pq ficaram com meda da polemica, medo de ter a página excluída por denúncias
ExcluirTem que ter o bom senso e excluir essa "Budista" (que não é religião, kkkk) da administração da página
ResponderExcluirEstou muito estarrecida com a cara de pau dessas pessoas... Usam um grupo católico para promover a ideologia do genero! Essa garota que administra a página deve ser lésbica, não há outra explicação.
ResponderExcluirAcho que precisam comunicar o bispo da Diocese
Essa página "Namoro Católico" perdeu toda sua credibilidade. Saí do grupo assim que vi a postagem, um verdadeiro absurdo
ResponderExcluirEstá mais que provado que não é uma página católica. Vamos denunciar ao Facebook e ela será excluída
ResponderExcluirNão precisa tanta polêmica, é uma paginazinha de nada, não tem nem 2 mil pessoas que participem desse grupo
ResponderExcluirVi um vídeo no YouTube falando sobre esse assunto, foi assim que pesquisei e vim parar aqui. Um absurdo.
ResponderExcluirComo podem deixar que uma pessoa assim administre uma página dessas?
Vi uma postagem no facebook com mais de 1000 compartilhamentos onde tem um print da postagem antes de ser apagado. A pequena anta que aprovou a postagem lá no grupo ainda estava defendendo o que fez, como se estivesse certa.
ResponderExcluirOBS: Que as antas me perdoem por compara-las com esse ser, elas são mil vezes melhor que ela
Sem palavras, decepcionada
ResponderExcluirSou um dos administradores do grupo em questão. Tenho sido bombardeado com reclamações referente a nossa colega a muito tempo. Gente, não me xinguem, eu não tenho culpa, foi ela que aprovou.
ResponderExcluirVisitei a página da administradora da página (na verdade tem vários administradores, e dei uma olhada em todos) o perfil dela é sinistro!!! Realmente ela não é católica, nem cristã.
ResponderExcluirSó uma pessoa muito babaca para aprovar um vídeo desses em uma página "católica"
ResponderExcluirSe a intenção dessa coisinha era promover a ideologia do genero entre os católicos temos que fazer que não só a página seja excluída, mais também o seu perfil no facebook
ResponderExcluirJudas em nosso meio
ResponderExcluirKkkkkkkkkkk. Visitei o perfil dela, kkkkkkk, que mina estranha
ResponderExcluirVamos fazer um abaixo assinado online contra essa página, rapidão a gente consegue tirar do ar. Em menos de dois dias conseguimos mais assinaturas do que o número de pessoas que tem lá. A, isso é fácil, não tem nem 2 mil pessoas
ResponderExcluirQue absurdo, mais absurdo ela ainda tentar se justificar. Não tem justificativa, quer promover esse tipo de postagem crie uma com outro tema e não envolva a Igreja Católica
ResponderExcluirEssa página é ligada a alguma paróquia ou diocese? Se for precisamos entrar em contato e denunciar
ResponderExcluirO mais engraçado é na apresentação do grupo dizer: "Se você precisar de orientação psicologica pode me chamar que vou tentar te ajudar". O que essa louca vai orientar?
ResponderExcluirKkkkkk. Não tinha visto, é mesmo, kkkkkk.
ExcluirVárias Paróquias estão divulgando esse ocorrido em seus sites
ResponderExcluirTem gente que não deve nem está dormindo a noite preocupada com a repercussão que tudo isso está ganhando
ResponderExcluirÉ uma vergonha que essa página não tenha sido excluída ainda. Tem que punir todos os responsáveis por essa página "Namoro Católico"
ResponderExcluirCheguei aqui através de outro site que também está divulgando essa notícia.
ResponderExcluir