» » » Hospital Sino Brasileiro continua seleção para mais de 140 vagas




O Hospital Sino Brasileiro de Osasco continua com a seleção para preencher mais de 140 vagas. De acordo com a empresa Luandre, responsável pelas contratações, em razão do grande número de vagas, não há uma data específica para a conclusão do processo seletivo.

As oportunidades abertas atendem à demanda de diversas áreas de funcionamento do hospital. O cargo de menor salário, para o qual há quatro vagas, é o de telefonista, com jornada de 6 horas diárias. No momento, a vaga de maior salário é a de supervisor de atendimento. A vaga que ocupava esse posto anteriormente, de supervisor de manutenção, não integra mais a seletiva.

Entre as demais oportunidades abertas estão enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de exames, técnico de radiologia, auxiliar e analista de contas médicas, farmacêutico, entre outras.

Para concorrer à vaga, os candidatos deverão cadastrar o currículo no site da Luandre (http://www.luandre.com.br/) e depois candidatarem-se à vaga escolhida.




Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Tenha Seu Programa em Nossa Rádio

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página