» » » » » Allison Mack, de Smallville, é presa por suposto envolvimento com tráfico sexual



Conhecida por seu trabalho em Smallville, Allison Mack foi presa nessa sexta-feira (20/04) por envolvimento com tráfico sexual e conspiração de trabalho escravo.

Segundo informações oficiais divulgadas pela justiça norte-americana, a atriz está sendo acusada de ter recrutado mulheres para se juntarem a um grupo de orientação feminina criado pelo criminoso Keith Raniere. Então, as vítimas eram exploradas sexualmente, enquanto ainda eram obrigadas a trabalhar para seus "mestres"

Uma investigação do FBI aponta como Raniere passou duas décadas recrutando vítimas, usando a organização de auto-ajuda NXIVM como fachada para seus negócios ilegais, promovendo uma espécie de culto sombrio que teria envolvido Mack e, possivelmente, outras atrizes de Hollywood. Fontes da polícia afirmam que a intérprete de Chloe em Smallville era uma figura essencial para o funcionamento do esquema e alguns afirmam que ela estava presente quando Keith foi preso em março, no México

A assessoria de Allison Mack não se pronunciou sobre o assunto.


Fonte: MSN


Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página