» » » » » Loja Tetrix é campeã em reclamações na Internet

Loja online da Tetrix é campeã em reclamações


Logo de início chama a atenção pelos preços baixos, e não é difícil que você não tenha visto alguma oferta da loja Tetrix, pois, suas ofertas estão por toda parte: Mercado Livre, Marketplace das principais lojas (Casas Bahia, Americanas, Submarino, Shoptime e etc), além da própria loja no endereço: www.tetrix.com.br

Especializada na venda de smartphones, produtos eletrônicos e informática, a Tetrix (também usa o nome de Tantrix Comércio de Eletrônicos LTDA) acumula uma série de reclamações entre seus clientes. As reclamações mais comuns são: atraso na entrega, não recebimento dos produtos comprados, recebimento de produtos usados que são vendidos como novos e problemas na troca de produtos.

A página da Tetrix no Facebook (www.facebook.com/tetrix.com.br), bastante desatualizada, apresenta diversas avaliações negativas de clientes que relatam suas frustrações ao comprarem um produto.

Para fazermos um teste, realizamos uma compra através do Mercado Livre, escolhemos um aparelho simples da marca Alcatel, o preço R$ 269,00, bem mais baixo do que vendido por outros sites conhecidos. Fizemos algumas perguntas as quais foram respondidas rapidamente.

Após a compra a entrega foi bastante rápida, porém, recebemos um aparelho com defeito. Em contato com o fabricante, constataram que o aparelho, vendido pela Tetrix como sendo novo, na verdade era usado.

Iniciou-se a operação troca: Após mil contatos e a solicitação de prints que mostrassem o defeito do aparelho, foi gerado um código de postagem para a devolução do produto.

Produto devolvido, porém o vendedor sumiu! Isso mesmo, o contato passou a acontecer com o Mercado Livre. Foi dado um prazo para que o vendedor se manifestasse, e isso não aconteceu.

Em tentativa de contato através de comentários na página do produto que compramos, fomos bloqueados pelo vendedor, para que não postássemos nem um tipo de comentários.

A venda de produtos usados vendidos como novos se enquadra como propaganda enganosa, com pena prevista de três meses a um ano de prisão (Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990).

Enviamos e-mail para a Tetrix, mas até a publicação dessa matéria não havíamos recebido retorno.






Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. Empresa desgra**a.
    Não devolvem o meu dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Não comprem na Tetrix, é uma farça essa empresa

    ResponderExcluir
  3. Também tive problemas com esse lixo dessa empresa, recomendo que não comprem com eles

    ResponderExcluir
  4. Realmente, também comprei nessa loja é é um lixo.

    ResponderExcluir
  5. Quer um conselho? Quer mesmo? Não comprem nessa loja, e fiquem atentos, pois, eles vendem dentro de lojas como Americanas.com e Casas Bahia

    ResponderExcluir
  6. Eles tiraram as avaliações de sua página no facebook e bloqueiam quem fala mal deles no mercado livre

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página