» » PM salva família que sofreu 'sequestro relâmpago'; dois suspeitos foram mortos

Pertences da família foram recuperados pelos militares (Foto: Divulgação PM)


Uma família foi salva por policiais militares do Batalhão de Choque de um sequestro relâmpago na noite deste sábado (26). Houve troca de tiros e dois criminosos acabaram mortos.

Segundo informações do batalhão, cinco pessoas de uma mesma família deixaram um bar na Estrada Uruçanga, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, quando foram abordados e sequestrados por criminosos. A família foi levada no próprio carro para a região central do Rio. 

Já no Santo Cristo, bairro do Centro, militares do Choque que estavam a caminho da Baixada Fluminense suspeitaram de um homem parado do lado de fora de um carro. O suspeito parecia nervoso e, quando os PMs o abordaram, foram atacados a tiros por dois homens armados. 

A equipe reagiu e atingiu os dois suspeitos, que foram socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro, mas não resistiram aos ferimentos. As vítimas do sequestro não foram atingidas e os pertences foram recuperados. O caso foi registrado na 5ª (Mem de Sá) e na Delegacia de Homicídios da Capital.
 
 
Fonte: Portal G1
 

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página