» » GCM de Osasco apreende drogas e veículos na Operação Pancadão



Em mais uma “Operação Pancadão” realizada pela Guarda Civil Municipal de Osasco (GCM) para coibir os abusos em bailes funk na cidade, foram apreendidas drogas, carros e motos irregulares neste final de semana. A ação aconteceu na madrugada de domingo, na rua Obadia, Jardim Primavera, onde os guardas civis surpreenderam os organizadores do pancadão que, além das drogas e carros furtados, atrapalhavam o silêncio dos moradores com muito barulho.

Os GCMs Roberto Jeronimo da Silva e Geane Aparecida Xavier participavam da operação quando encontraram uma sacola plástica com entorpecentes próximo à quadra em que ocorria a festa. Ao perceberem a presença das viaturas policiais, os organizadores e as pessoas que participavam do baile fugiram. Na sacola, os guardas encontraram 20 pacotes com 44,3 gramas de maconha; 6,2 gramas de crack; 10,2 gramas de cocaína e 37 frascos com 351,39 gramas de Lança-Perfume. Todos os entorpecentes foram apreendidos e levados para o 5º Distrito Policial, onde o delegado Marcelo Esteves Mourão determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência.


Fonte:  Portal Região Oeste

 

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página