» » Dois criminosos morrem após tentativa de assalto a loja em shopping da Grande S

Polícia recuperou produtos roubados de loja após perseguição na manhã desta sexta


Dezenas de disparos foram ouvidos dentro e fora do shopping União, em Osasco (Grande São Paulo), na manhã desta sexta-feira (27), após uma tentativa de assalto. Na fuga, quatro bandidos --que estariam armados com fuzis-- foram baleados, segundo a polícia.

Eles estavam em uma Tucson preta e bateram em um ônibus intermunicipal na avenida Presidente Altino, na altura da avenida Alexandre Mackenzie. Houve troca de tiros após o acidente e dois dos assaltantes morreram. Um outro veículo, um Veloster branco, onde estariam outros suspeitos, não foi alcançado. A polícia não sabe dizer quantos indivíduos estavam no veículo.

Dos feridos, um foi levado para o Hospital Regional de Osasco e outro para a Santa Casa, na capital, de acordo com a PM. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Loja da Samsung foi alvo de assalto no shopping União, em Osasco


A loja da Samsung no shopping foi o alvo da tentativa de assalto, que ocorreu por volta das 10h15, segundo lojistas. A PM (Polícia Militar) chegou ao local por volta das 10h40.

Uma mala com celulares roubados pelos assaltantes foi recuperada pelos policiais.

A assessoria de imprensa do shopping informou que a circulação no centro comercial voltou à normalidade após as 11h. Nenhum cliente do shopping ficou ferido.



Fonte: UOL

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página