» » Policial mata três criminosos durante assalto em ponto de ônibus

Ao fundo, ponto de ônibus onde criminosos foram mortos (Foto: Reprodução/TV Globo)


Três criminosos morreram depois de assaltar passageiros que estavam em um ponto de ônibus no Jardim Ângela, na Zona Sul da capital, na manhã de ontem, segunda-feira (5/12). Eles foram baleados por um policial militar, que não estava fardado e também esperava o ônibus para ir trabalhar.

O caso ocorreu na Avenida Guarujá. Dois dos criminosos baleados morreram na hora. O terceiro chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu. 

A cozinheira Maria Ilsa Nascimento, que mora na região, afirma que ouviu os tiros. “Acho que todo mundo do bairro escutou os tiros. Foi muito tiro e muito triste”. 

Os moradores da região afirmam que o crime é rotina no Jardim Ângela. “A gente não anda mais, a gente anda pensando em assalto toda hora”, afirma Maria da Penha Bezerra. 

Outra moradora, Maria Lúcia da Silva afirma que quem mora na região só vai para o ponto de ônibus perto do horário do coletivo passar para evitar assaltos. 


Fonte: Portal G1

 

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página