» » » ‘Gel milagroso’ falha e seios de mulher ‘descem’ para a barriga



Uma mulher chinesa — que teve sua identidade mantida em sigilo — foi internada em um hospital local com um problema no mínimo bizarro. Ela teve de passar por intervenção cirúrgica após afirmar aos médicos que “seus seios haviam caído para o estômago”.

Bem, a afirmação dela à equipe médica é descabida e não era real. Mas a sensação que ela viveu foi exatamente essa e cria, mais uma vez, um alerta para pessoas do mundo todo que vivem uma verdadeira obsessão com seus próprios corpos.

A mulher estava com dois calombos enormes na região de seu estômago. Tratava-se do hidrogel que ela havia aplicado para ficar com os seios mais duros. Chamado de “milagroso”, o produto está na moda na China e, aos poucos, vai fazendo diversas vítimas — a maioria delas mulheres.

No caso dessa chinesa, as duas inserções não só desceram para a região do estômago como começaram a apodrecer. Esse, inclusive, é um dos principais problemas do hidrogel: a origem do produto. Autoridades chinesas afirmam não ter controle sobre o fato e, por isso, milhares de pessoas acabam colocando produtos totalmente sem certificados no corpo.

O caso lembra o da modelo brasileira Andressa Urach, que quase teve de amputar uma de suas pernas após utilizar o produto.


Fonte: Yahoo Notícias

 

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página