» » » Foragido, prefeito eleito de Osasco manda procurador em seu lugar para diplomação

Rogério Lins, do PTN, está foragido



O prefeito eleito de Osasco, Rogério Lins, do PTN, mandou um representante, com uma procuração, receber o diploma da justiça eleitoral nesta sexta-feira (16). Lins não apareceu porque é foragido da Justiça. As informações são do SPTV.

Rogério Lins estava em viagem ao exterior quando a prisão foi decretada e até agora não se apresentou. Por isso é considerado foragido. Lins e seis vereadores, que foram reeleitos e devem assumir novos mandatos em 2017, são acusados de contratar funcionários públicos fantasmas que não apareciam pra trabalhar. 

Segundo o Ministério Público, os políticos ainda ficavam com parte dos salários. Por causa do escândalo, a cerimônia oficial de diplomação, que seria nesta sexta-feira, foi cancelada. Mas como não se trata de crime eleitoral, todos os eleitos têm o direito à diplomação por procuração. 

Em Embu das Artes, é o novo presidente da câmara municipal quem deve assumir a Prefeitura, depois que a Justiça concedeu uma liminar suspendendo a diplomação do prefeito eleito Claudinei Alves dos Santos e do vice Peter Motta Calderoni. Os dois são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. 


Fonte: Portal G1

 

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página