» » » » Chapolim Colorado: Episódios perdidos serão exibidos nos cinemas



O segundo personagem mais famoso do saudoso Roberto Gómez Bolaños (1929 - 2014) vai ganhar os cinemas brasileiros em 2017. Segundo informações do site Filme B, a distribuidora Paris Filmes marcou a estreia de episódios perdidos de Chapolin nas telonas para o dia 2 de fevereiro de 2017.

Ao que tudo indica, Chapolin Colorado - Episódios Perdidos não se trata de um filme propiamente dito, mas sim de uma compilação de capítulos que não foram exibidos na televisão brasileira da série criada e estrelada por Bolaños um ano antes da estreia de Chaves.

Originalmente exibido no canal de TV mexicano Televisa entre os anos de 1970 e 1979, as sete temporadas de El Chapulín Colorado (título original em espanhol) retratam as aventuras cômicas de Chapolin, um herói desajeitado que tira um sarro dos poderes mirabolantes dos heróis estadunidenses com seu Martelo Biônico, Pílulas de Nanicolina e frases de efeito como "Não contavam com minha astúcia!","Palma, palma, não priemos cânico", "Suspeitei desde o princípio" e "Sigam-me os bons".

Não se sabe ainda quais são os "episódios perdidos" que estarão no compilado preparado para os cinemas.


Fonte: Adoro Cinema



Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página