» » Cadela vê antigos donos procurando por novo animal no abrigo onde foi abandonada



Reprodução/Shelter Me

A história da pastora alemã Zuzu, de 2 anos, é de partir o coração dos amantes de animais. A cadelinha foi abandonada em um abrigo de animais na Califórnia após a morte de seu pai. Seus donos perceberam que a perda deixou Zuzu muito triste e eles não conseguiram lidar com a pequena.

No novo lar, Zuzu começou a se recuperar e os funcionários a descreveram como “linda e amorosa”. Foi quando um dia ela viu seus antigos donos chegarem ao abrigo e não se conteve de alegria. Abanou o rabinho, latiu e demonstrou estar muito contente em vê-los novamente.

“Ela parecia a cadela mais feliz de todas”, contou um funcionário do Downey Animal Care Center no Facebook. “Vai para casa”, acrescentou.


Reprodução/Shelter Me


Mas depois de olharem para Zuzu, eles seguiram em frente e não pararam. Logo descobriu-se que a família estava, na verdade, em busca de um novo animal de estimação. Eles decidiram que queriam um cão mais jovem e feliz.

Não se sabe se a nova adoção foi realmente feita, mas depois do ocorrido o abrigo resolveu intensificar a campanha para que Zuzu encontre um novo lar.


Fonte: Yahoo Vida e Estilo


Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página