» » » » Abrigo municipal para cães e gatos de Osasco é reformado



O Núcleo de Controle de Zoonoses de Osasco (NCZ), administrado pela prefeitura e localizado no Parque Industrial Mazzei, está de “cara nova”. O espaço, que abriga animais recolhidos das ruas, passou por uma reforma e ampliação de suas instalações, incluindo os canis, gatil, as salas de necropsia e de observação, ambulatório, depósito de inseticida, de raticida e também o centro cirúrgico, que realiza em média 300 castrações gratuitas por mês.

O equipamento recebeu ainda rampas de acesso, adequação de sanitários e placas de identificação. Além disso, foi construído um bloco específico para o controle de Pragas urbanas.

De acordo com a prefeitura, todos os animais abrigados no local são castrados, vacinados e vermifugados e estão disponíveis para adoção. O Núcleo de Controle de Zoonoses fica na avenida Professor Lourenço Belloli, nº 1480, no Parque Industrial Mazzei.

Quem quiser adotar um animal pode ir ao local pessoalmente ou entrar em contato pelos telefones 3686-0135, 3696-9390, 3599-5088 ou 156. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.


Fonte: Web Diário - Diário da Região

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página