» » Jovem é detida suspeita de provocar aborto com remédios em Bauru

Imagem Meramente ilustrativa


Uma jovem de 28 anos foi detida nesta terça-feira (29) suspeita de ter provocado um aborto em Bauru (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados na Maternidade Santa Isabel, onde foram informados pelo médico plantonista que a jovem tinha abortado um feto de 22 semanas.

A mulher confessou à polícia que comprou um medicamento abortivo de um desconhecido porque estava com medo de sua família descobrir que ela estava grávida. Ela disse ainda que ingeriu dois comprimidos e inseriu outros dois na vagina.

Após tomar os remédios, ela foi até a maternidade. O bebê chegou a nascer vivo, mas acabou morrendo já que não estava todo formado, informou a polícia.

A jovem foi levada à delegacia, mas pagou a fiança de um salário mínimo. Ela continua internada na Maternidade Santa Isabel e passa por exames.


Fonte: Portal G1


Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página