» » Jair Bolsonaro publica vídeo comemorando morte de Fidel e provoca polêmica na web



No meio de tantas mensagens de políticos brasileiros sobre a morte do ex-ditador cubano Fidel Castro, uma provocou barulho, em especial, e repercutiu nas redes sociais. O deputado federal do Partido Social Cristão (PSC) Jair Bolsonaro publicou um vídeo para comemorar a morte do líder cubano.

Nas imagens, ele ainda aproveitou para comparar a atuação do cubano a de políticos brasileiros “do PT, PCdoB e PSOL”, desejando a todos “uma estadia eterna nas profundezas do inferno”.

“Um superbom dia a todos, afinal de contas, Fidel Castro mor-reu. O surpreendente: seu irmão anuncia cremação do corpo para logo mais. Queimar por que, Raul? Se ele já está ardendo nas profundezas do inferno? Fidel Castro… um grande exterminador de liberdades e promotor da miséria do mundo todo… certamente terá – ao lado de ídolos do PT, PCdoB e PSOL – uma estadia eterna nas profundezas do inferno”.

O depoimento provocou polêmica na rede. “Parabéns ao homem de Deus que usa o nome e termos ligados a ele para propagar o ódio”, disse uma seguidora. “Bom dia, deputado, hora de comemorar”, afirmou outro.

Já o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em nota, que a morte de Fidel Castro é como a perda de um irmão mais velho, de um “companheiro insubstituível”. “Morreu ontem o maior de todos os latino-americanos, o comandante em chefe da revolução cubana, meu amigo e companheiro Fidel Castro Ruiz”, disse ele, em comunicado à imprensa.


Fonte: MSN



Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página