» » » Colmeia formada na lente de radar chama a atenção de motoristas

Fotógrafo registrou a foto na avenida Quinze de Agosto em Sorocaba (Foto: Assis Cavalcante/Arquivo pessoal)


O motorista que observou atentamente um dos radares na avenida Quinze de Agosto, em Sorocaba (SP), se deparou com uma cena inusitada: uma grande colmeia na lente de uma das câmeras do sistema. De acordo com o fotógrafo Assis Cavalcante, de 54 anos, o registro do local escolhido pelos insetos foi divulgado nesta quinta-feira (13) nas redes sociais.

Apesar da experiência de 20 anos, ele nunca havia presenciado uma situação similar. “Curioso demais. Pelo tamanho, já faz tempo que elas [abelhas] estão lá. Eu tenho uma experiência no ramo do jornalismo há muitos anos e, mesmo vendo muitas coisas, essa achei muito engraçada”, diz o profissional que fotografou na terça-feira (11) de manhã .

Na ocasião, Cavalcante lembra que estava a caminho do trabalho para fotografar uma região da cidade quando passou pela via, checou a velocidade do carro e ficou surpreso ao olhar para o equipamento. “Pisei no freio para não tomar multa, mas quem passar lá agora não precisa se preocupar, que multado não vai ser”, brinca.

O G1 entrou em contato com a Urbes, empresa responsável pelo trânsito no município. Em nota, a autarquia explicou que uma equipe será enviada para o local e irá retirar a colmeia. Ainda segundo a empresa, os radares funcionam em sistema de rodízio.


Fonte: Portal G1


Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página