» » » Com ajuda de cão, polícia encontra 34 quilos de crack em lataria de veículo

Cão farejador localizou 34 kg de crack na lataria de uma Courier (Foto: PRF/ Divulgação)


Três homens, de 37, 39 e 49 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (30) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Baster, um cão farejador da Polícia Rodoviária Federal (PRF), achou 34 quilos de crack escondido na lataria do veículo.

Eles estavam em um Courier, com placa de Herval d'Oeste, vindo de Foz do Iguaçu, no Paraná, e foram abordados na BR-280. De acordo com a PRF, a droga tinha como destino o Rio Grande do Sul.
Para retirar a droga, os policiais pediram apoio do Corpo de Bombeiros de Chapecó que cortou a lataria do carro (veja no vídeo ao lado).

Segundo a PRF, a abordagem ocorreu após uma denúncia de que o carro continha entorpecentes.

Um C3, com placas de Cascavel (PR), também foi apreendido enquanto fazia o serviço de batedor, dando aviso aos ocupantes da Courier da presença da polícia.

Os três presos foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Chapecó. O G1 não conseguiu contato com a unidade na manhã desta terça-feira (31).


Fonte: Portal G1


Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página