» » » » Batoré e Amado Batista vão parar nos TT's e internautas questionam: "Morreram?"



As participações de Amado Batista no "The Noite", do SBT, e de Batoré no "Programa do Jô", da TV Globo, renderam movimentação de internautas nas redes sociais. E não foi somente por causa da repercussão das entrevistas de ambos nos talk shows.

Os tuiteiros de plantão repararam que os nomes dos artistas estavam entre os assuntos mais comentados do microblog - algo que não tem sido muito comum -, até a manhã desta sexta-feira (10), e levantaram a hipótese de que os dois tinham morrido.

Contudo, o susto não passou de um engano. E teve gente que defendeu os artistas.

"Essa tag só serve para o povo falar 'achei que tivesse morrido', escreveu uma seguidora.

"Vi Amado Batista nos trends e pensei que ele tivesse morrido", disse uma internauta. "Amado Batista morreu?", questinou outra seguidora. "Sempre que algum famoso que não está em evidência aparece nos tt's, como Amado Batista, todo mundo pensa que morreu. Funerárias, anunciem aqui!", ironizou um terceiro. "Amado Batista nas tags, Batoré também, e nenhum morreu. Não sei mais para a que servem as tags", opinou mais um tuiteiro.


"Achava que não era capaz"
Durante bate-papo com Jô Soares, Batoré admitiu que ficou surpreso com o convite que recebeu de Luiz Fernando Cardoso para atuar em "Velho Chico" - trama das 21h da TV Globo.

"[O diretor] Foi corajoso de ter me convidado para fazer um drama. Nunca tinha contracenado com ninguém, sempre fiz meus textos e sempre fiz humor. Eu fiquei tão feliz com essa oportunidade. Ele abriu uma nova vertente na minha vida. Fiquei com muito medo, achava que não era capaz", desabafou.

Sem perder o bom humor, o comediante ainda brincou com o fato de seu personagem, o delegado Queiroz, ter desaparecido por algumas semanas da trama.

"Eu [o personagem] não morri. Eu fui tão insignificante que sumi [risos]", divertiu-se.

Vale lembrar que os famosos não foram os únicos que tiveram boatos de morte divulgados.



Fonte: MSN


Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página