» » » Patrícia Abravanel polemiza sobre relação homossexual: "Sou contra falar que é normal"



Patrícia Abravanel revelou que é contra a tratar a homossexualidade como algo normal no “Programa Silvio Santos”, do SBT, no domingo (8). Tudo aconteceu depois de o Homem do Baú contar que assistiu ao filme “Carol”, que retrata a história de amor entre duas mulheres.

Silvio, então, questionou os participantes do “Jogo dos Pontinhos” se eles eram a favor ou contra o romance homossexual. O apresentador, inclusive, chamou a filha de “carola” ao questionar sua opinião.

"Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal", disse.

A filha de Silvio ainda criticou o pai por fazer “propaganda indireta” do assunto. "Eu não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim."



Fonte: MSN


Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página