![]() |
Verba será destinada a ONGs que cuidam de animais abandonados na capital (Foto: Reprodução/Facebook) |
Três Organizações Não Governamentais (ONGs) do Amapá, que cuidam de animais abandonados ou maltratados, se juntaram para realizar no dia 11 de junho, o "Forrozão Pet Junino". A ideia é arrecadar dinheiro para manutenção das atividades com os cães e gatos que vivem nas entidades.
O evento terá bingo com mais de dez premiações, com cartelas ao preço de R$ 5, além de brincadeiras, danças e vendas de comidas típicas.
O dinheiro arrecadado, segundo a organização, será dividido entre as três entidades: Associação dos Amigos dos Animais de Rua (Amar), União de Proteção Animal Costelinha (UPAC) e a ONG Anjos Protetores. A renda também servirá para a compra de ração e medicação para os mais de 200 animais distribuídos entre elas.
A presidente da ONG Anjos Protetores, Oneide Vale, disse que conta com a participação de toda a comunidade. Ela alerta que, apesar de o nome do evento fazer referência aos animais, a festa é para as pessoas.
"Pedimos à população que compareça em peso e ajude a nossa causa. Não leve o seu bichinho de estimação, pois esse tipo de ambiente agitado pode estressar o animal, mas traga a sua família e venha se divertir, provar as guloseimas e ao mesmo tempo ajudar a causa animal ", convidou a presidente.
No evento, todas as comidas vendidas e premiações ofertadas foram doadas por voluntários.
Serviço
"Forrozão Pet Junino"
Data: 11 de junho
Hora: das 18h30 às 23h
Local: quadra da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro Trem, na Zona Sul de Macapá
Entrada gratuita
Fonte: Portal G1
Nenhum comentário: