» » Dia Internacional dos Museus tem programação especial em São Paulo

Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura


A Secretaria estadual da Cultura de São Paulo organizou uma programação especial para celebrar o Dia Internacional de Museus, comemorado nesta quarta-feira (18). Durante toda semana, os museus administrados pelo governo estadual terão atividades, visitas mediadas, oficinas e palestras.

Na capital, por exemplo, a Pinacoteca vai oferecer visitas à exposição “Paisagem nas Américas: Pinturas da Terra do Fogo ao Ártico”. Também haverá narração de histórias em libras na exposição "Arte no Brasil: uma história da Pinacoteca de São Paulo”. Confira a programação completa da semana aqui.

Paralelamente à semana organizada pela Secretaria Estadual da Cultura, participam da comemoração ao Dia Internacional dos Museus outros 1.236 museus de todo o país, em ação articulada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), que oferecerá ao público 3,7 mil atividades especiais, como visitas mediadas, palestras, oficinas e exibição de filmes. Veja aqui a lista de atividades.



Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página