» » Dois bandidos são mortos em troca de tiros com a Força Tática em Osasco, Grande SP

Criminosos morreram após perseguição policial em Osasco (Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)


Um sequestro relâmpago terminou com dois bandidos mortos em Osasco, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (5). A dupla morreu durante uma troca de tiros em uma perseguição policial após o crime, que teve início em Cotia. Duas mulheres, vítimas do sequestro, tiveram ferimentos leves.

Os dois criminosos abordaram três mulheres no início da noite. Uma delas conseguiu fugir e as outras continuaram sob poder dos criminosos.

O Copom repassou as informações para as equipes da região, e uma delas, da Força Tática, localizou o Kia na Rua Cândido Mota Filho, na região do Rio Pequeno, Zona Oeste da Capital.

Os assaltantes se recusaram a parar, dando início à fuga em direção ao município de Osasco, passando a ser perseguidos pelos policiais.
Já em Osasco, na Rua Joaquim Lapas Veiga, no Jardim D’Abril, o suspeito perdeu o controle da direção do Sorento, que colidiu contra um poste.

Os bandidos ainda tentaram prosseguir a pé, e um deles atirou contra os Pms. No revide, ele foi baleado e morreu antes que o resgate fosse acionado.

O comparsa dele escapou da primeira equipe, mas se deparou com outros policiais naquela mesma rua e tentou se abrigar em um terreno baldio. Segundo os militares, ele também reagiu a tiros, quando foi baleado e morto.

Na colisão, a jovem bateu a cabeça contra o vidro do carro, mas não chegou a sofrer cortes ou fraturas.
Já sua mãe teve a clavícula quebrada e  precisou ser levada para o pronto-socorro do Hospital Regional da cidade.

Nenhum dos Pms ficou ferido nas trocas de tiros.

O caso foi comunicado ao delegado do 1º Distrito Policial de Osasco e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Os criminosos ainda não foram identificados.



Fonte: SP Agora

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página