» » » » Dehonianos - Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (SCJ)

A CONGREGAÇÃO DOS PADRES DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS foi fundada em 1878, na cidade de Saint-Quentin (França), pelo Pe. Léon Dehon, que recebeu a graça e a missão de enriquecer a Igreja com um novo instituto religioso apostólico que vivesse da sua inspiração evangélica.

Atualmente, somos cerca de 2.300 religiosos em 38 nações. E trabalhamos na formação de futuros religiosos e sacerdotes, no ensino médio e universitário, na evangelização, nas missões, no apostolado paroquial e em diversas obras sociais.

Amor e Reparação. “Eis o que nos pede o Nosso Senhor através de nossas obras. Amar ao Pai que tanto nos ama. Amar ao Filho que, em prova de seu Amor para conosco, cumpriu a vontade do Pai, por nós morrendo na cruz. Amor ao Espírito Santo que vela sobre nossas obras, nossos atos de amor. A reparação é entendida como um oferecimento de toda a nossa vida, nossas obras e agir, para reparar, para compensar os corações que ainda não amam ao Coração de Jesus.”





Fonte: Província Brasil São Paulo Dehonianos


Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página