Rádio Fonte de Água Viva - Topo

Pe. Cleidimar Moreira

Padre Cleidimar Moreira, é natural de Pirenópolis-Go. Filho de Josué Araújo e Ilda Moreira que tiveram 6 filhos, entre eles padre Cleidimar, “Somos uma família muito feliz”, diz com orgulho .

Em 1987, ainda jovem, o padre conheceu a Renovação Carismática. Foi atraído pelas músicas que, segundo ele, o levava para um encontro com Jesus Cristo. Em pouco tempo, já estava cantando no ministério de música da secretaria Davi da Associação Servos de Deus, em Goiânia.

Em 1998, padre Cleidimar foi para comunidade católica Canção Nova. Por lá, realizou diversos trabalhos como ministro de música, formador, diretor e apresentador de programas na TV, na rádio e internet.

Pe. Cleidimar entrou para o seminário no início do ano 2000 e, em dezembro de 2005, foi ordenado Sacerdote na Paróquia Sagrada Família, em Goiânia, por Dom Alberto Taveira, bispo responsável pela comunidade Canção Nova na época.

Padre Cleidimar permaneceu na comunidade até o ano de 2010, onde pediu afastamento por um ano sendo acolhido pela diocese de Goiânia, após um ano de experiência em Goiânia, houve os remanejamentos na arquidiocese, padre Cleidimar foi convidado pelo arcebispo Dom Washington Cruz a permanecer por mais três anos na diocese para ser o novo pároco da Paróquia Sagrada Família.





Ao se concretizar o pedido do arcebispo junto a Comunidade Canção Nova, padre Cleidimar recebeu a missão de peito aberto e com bastante humildade.

Para a sua vida, Padre Cleidimar carrega o seguinte lema: “Que Ele cresça e eu diminua” João 3,30


Fonte: www.letras.com.br


 

Postar um comentário

0 Comentários