» » » Morre aos 63 anos o cantor Chico Rey, da dupla Chico Rey & Paraná

 O cantor Francisco Gomes, o Chico Rey da dupla paranaense Chico Rey & Paraná, morreu aos 63 anos na tarde desta sexta (26), em Maceió, no Estado do Alagoas.

Chico, que morava em Brasília desde o início dos anos 1970, estava de férias com a família no Nordeste, onde precisou ser internado às pressas no Hospital Vida após uma complicação em uma sessão de hemodiálise. Ainda não há informações sobre o funeral do cantor.

Nos últimos anos, ele vinha enfrentando um grave problema renal, chegando a realizar um transplante de rim, mas houve rejeição. Em 2013, foi substituído pelo irmão em algumas apresentações.

Formada na década de 1970 em Arapongas, no Paraná, sob a alcunha Devanil e Denival, a dupla de irmãos era conhecida por propagar o romantismo da seresta e o chamado sertanejo de raiz.

Lançou o primeiro álbum, que levava o nome da dupla, em 1981, mas o êxito comercial veio só em 1988, com a música "Quem Será seu Outro Amor".

Desde então, foram vários sucessos em mais de 20 álbuns lançados, que emplacaram sucessos como: "Quem Será Seu Outro Amor", "Amor Rebelde", "Leão Domado", "Perder Você é Abraçar a Solidão", "Alma Transparente", "Canarinho Prisioneiro" entre outros.



Fonte: UOL Notícias 


CONHEÇA A HISTÓRIA DA DUPLA

 

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página