» » Cinco travestis são suspeitos de agredir dois menores em GO

Cinco travestis são suspeitos de agredir dois menores após discussão (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Cinco travestis são suspeitos de espancar dois adolescentes em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, uma garota e um garoto, cujas identidades não foram reveladas, teriam discutido com o grupo em um posto de combustíveis e acabaram agredidos. Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou a violência.

O caso aconteceu depois das 23h40 da última segunda-feira (18), mas as imagens só foram divulgadas neste sábado (23). Nelas é possível ver quando os dois adolescentes entram correndo no banheiro do posto. Em seguida, os travestis chegam e tentam arrombar a porta.


Pouco tempo depois, eles conseguem entrar no banheiro e levam a adolescente para fora. Ela leva socos, pontapés e puxões nos cabelos por pelo menos um minuto. Os suspeitos ainda usam um cone de sinalização e pedaços de pau para atingir a garota, que fica caída no chão.

Nesse momento, o garoto é retirado do banheiro e também é agredido com socos o pontapés.

A adolescente ficou ferida e passou dois dias internada na cidade. Ela já recebeu alta médica e passa bem. Já o menor recebeu atendimento, mas não chegou a ser hospitalizado.

As famílias das vítimas denunciaram o caso à Polícia Civil, que investiga o crime e tenta localizar os travestis envolvidos. Ainda não há informações sobre a motivação das agressões.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página