Rádio Fonte de Água Viva - Topo

As Marcianas

Primeira Formação
As Marcianas é uma dupla sertaneja do Brasil que surgiu em 1981 e tinha em sua formação original Celina Sant'Angelo, e Ivone Sant'Angelo filhas do cantor João Mineiro essa formação durou até  1989.

Celina conta que o álbum lançado em 1986 foi o primeiro de uma dupla sertaneja feminina a receber o disco de ouro e platina em toda a música sertaneja.

A dupla separou e deu-se inicio a segunda formação com Celina e Geizi Bel, uma cantora solo paranaense muito conhecida na época em 1995 devido a morte do esposo de Geizi bel ela deixou a dupla. Em seguida Silvana Miranda se integrou na dupla, se fazendo presente até fevereiro de 1997. Existem rumores que, devido a falta de profissionalismo de Celina, Silvana teria pedido demissão da dupla.

Segunda Formação
A quarta formação foi com Celina e Elaine que durou até 2000. Atualmente a dupla é formada por Celina e Adriana. A Dupla conquistou o público brasileiro devido ao estilo romântico e às roupas sensuais. Ganhou vários troféus e prêmios, entre eles alguns discos de ouro e até mesmo de platina. Sempre comparecendo em programas de televisão, teve como grande sucesso "Vou te amarrar na minha cama", de 1992. Os maiores sucessos da dupla são: "Nossa Melodia Preferida"; "Carreta Feiticeira";  "Porque Brigamos" entre outras mais.


Postar um comentário

0 Comentários