Rádio Fonte de Água Viva - Topo

Edelson Moura

Grande compositor, tem diversos sucessos espalhados pelo Brasil gravados por grandes nomes da música.

Edelson Moura compôs varias musicas para Amado Batista como, “Chance”, “Quando eu For Embora”, “Menininha meu Amor” entre muitas outras.

Também teve músicas gravadas pela cantora Carmen Silva, Chico Rey e Paraná (quem não se lembra da música "Quem Será Seu Outro Amor?").

Casado a mais de 27 anos, com Zélia Maria, pai de 4 filhos, Marcelo, Marcos, Marcio e Marina.

Trabalhou na Rádio Nacional por 18 anos.

Na Rádio Estúdio Brasil, http://www.radioestudiobrasil.com.br ,projeto de sua autoria, leva seus programas para mais de 500 emissoras, entre elas a Rádio Fonte de Água Viva (www.radiofontedeaguaviva.net) tornando ele e outros colegas de trabalho os comunicadores mais ouvidos da atualidade em todo o mundo.

Hoje atingindo mais de 25 milhões de ouvintes pelas ondas do rádio, em mais de 1.400 municípios que captam seus programas, Edelson Moura conta com a ajuda de sua equipe, ao lado de Radialistas consagrados a exemplo de Clayton Aguiar, sua própria amiga Márcia Ferreira e muitos outros colegas, a maior marca de audiência já atingida nos últimos anos por um profissional do Rádio.


Gravou diversos discos desde de a década de 80. Atualmente lançou 2 CDs, um de músicas românticas e um CD especial com músicas religiosas.


Fonte: texto adaptado de http://amadobatista.wordpress.com


 

Postar um comentário

0 Comentários