A dupla JEAN & MARCOS surgiu na década de 90, quando o apresentador AUGUSTO LIBERATO o GUGU do SBT, fez uma visita ao Orfanato LAR IRMÃO JOSÉ, onde os irmãos moravam com mais 40 crianças.

Como toda criança, sonhavam em ser cantores. Sempre envolvidos com a música JEAN dublava e dançava Michael Jackson e MARCOS tocava bateria em uma banda de Rock (Rock Boys).

A vida de JEAN & MARCOS sempre foi de muita batalha e acreditando que com dedicação e amor a música um dia iriam ter um futuro melhor.
No Natal de 1.990, GUGU foi ao Orfanato LAR IRMAO JOSE levar os presentes, como todo ano ele fazia, desde 1.983, mesmo ano em que os irmãos foram para o Orfanato.

Após a entrega dos presentes, os irmãos resolveram presentear o amigo GUGU, cantando uma música. Da vida humilde e simples de orfanato a realização do sonho de gravar um disco foi para os irmãos mais que um presente, que o benfeitor GUGU deu a dupla JEAN & MARCOS, era a esperança de mudança de vida.

No ano de 1.991 a dupla lançou seu PRIMEIRO DISCO, pela GRAVADORA Copacabana, com a produção de Michael Sullivan, Zé Henrique (Yahoo) e Cezar Lemos (The Feevers).

E logo se destacaram no cenário Sertanejo, com muita humildade e carisma conseguiram vencer a barreira que havia entre os programas de rádios e tv, com músicas de sucesso como: To Morrendo de Saudade, Maria Isabel, Medo da Chuva (Raul Seixas), Última Canção (Paulo Sérgio), Súplica Cearense com a participação dos melhores da música Sertaneja (Sérgio Reis, Tonico & Tinoco e Roberta Miranda), Dengosa, Ainda me Vingo Dela, Lado a Lado, entre outras.
A dupla vendeu aproximadamente um milhão e Duzentas mil cópias, alcançando o merecido primeiro lugar em muitas emissoras de rádio e era presença marcante em todos os estados brasileiros.

No ano de 1.993, lançaram o SEGUNDO DISCO, pela gravadora SONY Music, com a produção de JUVENAL de OLIVEIRA, que também teve músicas de destaque como Bica d' água, Chitão & Xororó (homenagem à Tônico& Tinoco), Eu sou Mais Eu, Amor da Minha Vida, Cara de Anjo, Conta pra Ela Beija-Flor, entre outras.

No ano de 1.995, de casa nova a GRAVADORA RGE, os irmãos gravaram o PRIMEIRO CD, com a produção de Nil Bernades, um CD que vai do Sertanejo ao Dance Music, do Country ao Funk Melody. Músicas de destaque como Moreninha Linda (homenagem à Tônico & Tinoco), Não São Palavras Lindas, Me Prenda em Seus Braços (Reggae), Dê Uma Chance pro Meu Coração (Funk Melody), Hey Baby o que Passou (Country Music), Meu Jeito de Ser (Rock).

No ano de 1.998, a dupla JEAN & MARCOS lançou o QUARTO TRABALHO, sendo este o SEGUNDO CD, com produção do maestro PINOCHIO, com músicas de destaque como Não Vá Embora, Anjo Bonito, Na Boca do Povo, A Namorada do Meu Pai, Mocinhas da Cidade, Gosto Desse Amor, Apaixonado, Amor Infinito, entre outras.

Já em 2006 a dupla renovada e mais madura entra em estúdio para o novo projeto, com a experiência e apoio de Silas da Guitarra, Maestro DeCarlo e Alex Gil (Polegar). Jean & Marcos grava seu novo CD Festa Country e Vaneirão, com varias composições próprias, Jean & Marcos faz uma Homenagem ao seu pai com uma musica composta a mais de dez anos pela dupla e gravando em Italiano a musica Amore Senza Finne, uma versão da musica Amor Sem Fim de autoria da própria dupla.

Sérgio Reis, Jean, Tinoco, Marcos e Roberta Miranda



A dupla passou por momentos difíceis ao serem literalmente "roubada" pelo empresário. Segundo a dupla, o empresário queria ter um caso amoroso com Marcos, que se recusou. O empresário então aplicou um golpe neles que ficaram com uma enorme dívida e acabaram perdendo tudo o que possuía. Marcos passou a trabalhar como vendedor em uma loja de material de construção e Jean se encontrava desempregado por um longo período passando muitas dificuldades financeiras.

Em 2013 Jean e Marcos se apresentaram ao lado da dupla Thaeme e Thiago.

Depoimentos de JEAN & MARCOS:

"Acreditamos muito em Deus e vamos conseguir alcançar o nosso objetivo que é a continuidade da nossa música e da nossa carreira, cada pessoa tem o seu objetivo, o nosso é a música, música que corre em nossas veias como sangue quente, a música que nos leva para outro mundo, a música que nos faz esquecer dos problemas lá fora e nos coloca em um lugar mágico que é o palco”. (Jean & Marcos)

"Estaremos fazendo o nosso melhor, para que as pessoas acreditem que, todos nós podemos vencer frente às dificuldades da vida". (Jean)

"A música sempre foi a nossa tábua de salvação, nos momentos mais difíceis nós cantávamos para tentar esquecer os problemas".(Marcos)



Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página