Formação Atual


O grupo Cantores de Deus nasceu do desejo do Pe. Zezinho, scj, de criar um grupo vocal que o acompanhasse em suas viagens. O grupo inicialmente era integrado por Luan, Vanessa, Suely Ferreira, Dalva Tenório e Karla Fioravante. Com essa formação o grupo gravou os CDs Em verso e em canção (1997), En verso y en canción (1998), Iguais (2000) e De olho no mundo (2002). No ano de 2003, Luan e Vanessa mudaram-se para os EUA, deixando de integrar o grupo. No mesmo ano, entrou o Robson Jr, e em 2004, com a saída de Suely, veio a somar ao grupo: Andréia Zanardi.

Com a nova formação o grupo gravou o CD Nas ruas do país (2004).

Durante o ano de 2000 a 2002, o grupo apresentou o programa de TV: Palavras que não passam na Rede Vida de Televisão, juntamente com o Pe. Zezinho, scj. Pouco tempo depois o CDD ganhou seu próprio programa de TV, o Universo em Canção, também exibido pela Rede Vida.

Com o lançamento do CD: Nas ruas do país, e com nova formação, agora integrado por Karla Fioravante, Dalva Tenório, Andréia Zanardi e Robson Jr, o grupo recebe de sua gravadora, Paulinas Comep, o disco de ouro duplo, pela vendagem dos CDs: Em verso e em canção e Iguais. Em dezembro de 2006, Robson Jr. vem a falecer, e então, mesmo com tantas mudanças, o grupo Cantores de Deus decide continuar.

Em 2007, em comemoração aos 10 anos de evangelização do grupo, é lançado o CD: Nossa História, que conta com a participação dos ex-integrantes e regravações de músicas desde o primeiro CD com novos arranjos e uma nova roupagem.

Primeira Formação
Agosto de 2009 o grupo Cantores de Deus lança o CD: Mulheres, o sétimo da carreira retratando a nova fase do grupo com as três integrantes: Karla, Dalva e Andréia.

Outubro de 2010 o Grupo Cantores de Deus participa do DVD: Uma história em Canções, comemorando os 50 anos da Gravadora Paulinas-Comep, da qual o grupo pertence.

O mais recente trabalho é o DVD: Mulheres, lançado em Dezembro de 2011 que firma a nova identidade do grupo.

O DVD: Mulheres ao vivo tem uma seleção de músicas que marcaram os 15 anos de história do grupo, além de duas canções inéditas. Participaram desse momento os amigos da música católica: Pe Zezinho, scj, Ziza Fernandes, Suely Façanha, Walmir Alencar, Eliana Ribeiro além do Oswaldinho do Acordeon.

Durante 3 anos o grupo Cantores de Deus foi premiado como melhor grupo vocal católico, recebendo o Troféu Louvemos o Senhor, premiação da qual todo o meio católico participa.

Em 2012 o Grupo Cantores de Deus recebe dois presentes marcantes: a indicação ao Grammy Latino como melhor álbum cristão, e a participação especial no DVD: Paz do Luz do Pe. Reginaldo Manzotti.
Os Cantores de Deus continuam fazendo história e firmes no desejo de transformar corações pela música que evangeliza. Que essa canção alcance cada dia mais!


Fonte: www.cantoresdedeus.com.br

 

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página