Sula Mazurega começou cedo na vida artística. Já com cinco anos de idade se apresentava junto com seu pai. Descoberta pelo cantor José Rico (Milionário e José Rico) gravando seu primeiro LP (pela gravadora Chantecler na época),

No segundo LP, a música Pássaro Livre uma das mais executadas nas rádios do Brasil, no mesmo álbum, Moço Bonito fez parte da da novela Ana Raio e Zé Trovão, lançados também em Portugal e Argentina.

No ano de 1995 seu terceiro LP destacou várias canções de sua própria autoria, consolidando como compositora.

Primeiro CD da artista veio em 96, sendo seu quarto álbum, "Como Vai Você?" regravação de Roberto Carlos, O "Que Tiver Que Ser Será", de sua autoria.



5o. CD de sua carreira (título "Intuição"), o primeiro pela gravadora Atração. No repertório, composições românticas como "Quero Ser Seu Dono", com participação de Matogrosso e Mathias. A emoção de Santa Maria (Mãe das Mães) com Lucas e Luan. Outro destaque é o batidão "Comendo Poeira" com Gino & Geno e o forró gostoso "Toma Conta de Mim".


Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página