Desde sua infância Simone Medeiros já demonstrava suas aptidões artísticas revelando seu amor pela música. Iniciou seu trabalho ministerial aos 8 anos, cantando na Igreja Matriz de sua cidade natal, Sant’Ana do Livramento–RS. Aos 16 anos mudou-se para São José/SC, onde ingressou no Movimento Jovem Sopro de Vida, da Igreja Matriz Santo Antônio de Campinas, em 1997.

Começa assim uma grande obra de vida e amor. Casada, mãe de duas filhas, estuda ballet clássico e canta em celebrações de Casamento desde 2001.

Já interpretou musicais e ministra a música pelo país com seu primeiro trabalho solo intitulado Intensidade, lançado em 2006 e produzido por Luiz Meira, compositor, cantor e produtor da MPB de grandes intérpretes de renome nacional.

Ainda em 2006, foi membro do Ministério de Música Oficial do XV Congresso Eucarístico Nacional, realizado em Florianópolis, reunindo católicos de todo o País. Foi intérprete do Hino de abertura do evento.
Em 2004, participou como convidada especial do CD “Celebrando a Vida 1, da Comunidade Católica Divino Oleiro. Em 2008 tornou-se membro em Aliança da Comunidade Católica Divino Oleiro, ministrando a música e a Palavra de Deus em diversos Congressos e Retiros organizados pela comunidade. No mesmo ano gravou o CD “Celebrando a Vida 2”.

Como ministra de música, já esteve nos principais meios de comunicação da Igreja Católica do país, como Canção Nova, Rede Vida e TV Aparecida, assim como as principais rádios no Brasil e Eventos da Arquidiocese de Florianópolis.

Já compartilhou o palco com muitos cantores católicos de renome nacional e internacional, como Martin Valverde, Adriana Arydes, Tony Alysson, Olívia Ferreira, Dalvimar Gallo (Anjos de Resgate), Aline Brasil, Celina Borges, entre outros.

Em 2011 interpretou Verônica no maior evento religioso de Santa Catarina: a Procissão do Senhor dos Passos, em Florianópolis, que reúne anualmente 30 mil pessoas.

No ano de 2013, Simone foi indicada pela CNBB para conduzir três dias de catequese e dois shows com sua banda em palcos dos Atos Culturais na 13ª Jornada Mundial da Juventude, sediada no Brasil, onde recebeu o Papa Francisco, no Rio de Janeiro.

Ainda fez parte do evento VIVA FLORIPA, dedicado a obras em favor da vida, contra o aborto, apoiando e compartilhando o palco com Elba Ramalho no Largo da Catedral em Florianópolis.

Assim, Simone Medeiros visa expressar o carisma beneditino e franciscano da Comunidade Divino Oleiro, cantando onde Deus enviar, sempre por amor a Deus e em favor dos irmãos!

Um sonho, Uma obra
2012 foi um ano especial. Simone iniciou a execução para o lançamento do seu segundo trabalho solo intitulado “Deixa-te modelar” com músicas de composição própria, expressando momentos de grande intimidade com Deus, suas lutas e sua fé. Nesse trabalho, projetado para 2014, foram convidados corais da grande Florianópolis para gravarem ao Vivo, coro do disco, entre eles, vozes infanto juvenis de escolas municipais e particulares, corais adulto e terceira idade de grande reconhecimento no Estado como o “Encantos”, regido pelo maestro Robson Medeiros, “Novo Amanhecer” e “Mais de 60” do maestro Willian Farias, vencedor do Concurso de Corais do Programa da Xuxa em 2012 com O Grito. Davidson Silva, cantor católico da Comunidade Shalom, faz participação especial em uma das músicas do álbum.

“Não vos esforceis pelas honras do mundo, mas honrai o SENHOR” (São Francisco de Assis)
Simone Medeiros nasceu em 18/11/1977 na cidade de Sant’Ana do Livramento–RS. É Bacharel em Moda pela Universidade do Estado de Santa Catarina e Master in Business Administration (MBA) em Administração Global e Marketing pela UNI (Universidade Independente de Lisboa parceria com a ESAG)







Site Oficial: www.simonemedeiros.com.br


Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página