» » » Igreja em SP Divulga Presépio com Casal Gay e Revolta Católicos em Redes Sociais

Presépio com casal Gay exposto em Igreja em SP revolta católicos
Localizado no Largo São Francisco, no centro de São Paulo, o Santuário e Convento São Francisco é um dos pontos turísticos para quem visita a cidade.

Todos os anos, ali é realizado uma exposição de presépios, vindos de várias partes do mundo, são expostos dos mais tradicionais aos mais criativos.

Na última edição (que iniciou no final de 2014 e termina amanhã 04/05/2015), entre presépios feitos de CDs e LPs, palha, barro, material reciclado, papel, existem aqueles que chamam a atenção pela criatividade, como um em que a Sagrada Família se abriga em uma perua combi.

Mas este ano, nem um chamou mais a atenção, chegando até a causar revolta em diversos grupos Católicos, como o Presépio de autoria de Luciano Almeida: ao redor da Sagrada Família são apresentados diversos personagens como São Francisco de Assis, Madre Tereza de Calcutá, operários, pessoas com deficiência, índios e um casal gay se abraçando.

Este último causa espanto na dona de casa Maria Inês: "Credo! Acho uma tremenda falta de respeito, a gente vem com a família, traz crianças e se depara com isso".

O publicitário Paulo Santos, participante da Renovação Carismática também demonstra sua insatisfação com a obra: "A gente tem muito trabalho pra evangelizar, ensinar valores para as pessoas e aí a própria Igreja vem e prega um ensinamento contrário, fica muito difícil".
Detalhes do Presépio onde aparecem a Sagrada Família

Já a recepcionista Eduarda Toledo diz que não é mais Católica, ele estava acompanhando a mãe e explica porque deixou a Igreja Católica: "Justamente por fatos como esses. Devemos respeitar a todos, mas na Igreja Católica eu via venda de bebidas alcoólicas nas quermesses, e concessão a muita coisa que a Bíblia proíbe. Quando vejo isso aí, só confirmo que deixar a Igreja Católica foi a decisão mais acertada de minha vida".

Não são apenas as pessoas que visitaram a exposição que ficaram revoltadas, várias pessoas divulgaram o fato nas redes sociais causando a indignação de centenas de pessoas. Uma das postagens chegou a alcançar quase 200 compartilhamentos e teve mais de 1 milhão de curtidas.

O Internauta Julio César diz: "O que está acontecendo com a Igreja Católica? Que falta de respeito". Outra internauta reclama: "Uma falta de respeito para com Jesus, daqui a pouco vão está canonizando algum santo gay, é só o que falta".

O Santuário e Convento São Francisco de Assis fica localizado no Largo São Francisco, 133 no centro de São Paulo.
O telefone de contato é (11) 3291-2400




Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. Se tirasse os judeus, maçons e protestantes de dentro da Igreja, principalmente do Vaticano resolveria a maior parte dos problemas.

    ResponderExcluir
  2. Isso é coisa de militante esquerdista infiltrado na Igreja, excomunhão mode-on nesse autor!

    ResponderExcluir
  3. Em Guaratingueta, no Seminário Frei Galvão que também é Franciscano tem uma exposição de diferentes presépios e tem uma dupla gay muito parecida com essa. Fico muito triste ver isso...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página