» » » Globo pretende dispensar artistas que não voltarem ao trabalho

Renato Aragão segue fora do ar na Globo (Divulgação/TV Globo)


A Globo não pretende facilitar para os seus artistas. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”, a emissora carioca vai dispensar os contratados que não estiverem trabalhando em um novo projeto.

A ideia é não renovar os acordos com aqueles que não desejarem trabalhar mais ou deixar a ‘geladeira’. Dessa forma, Xuxa, 51, Renato Aragão, 79, integrantes do extinto “Casseta & Planeta” e diversos atores correm risco nessa nova postura do canal.

A nova regra será implantada já a partir da montagem da grade de programação de 2015 e durante o processo de escalação de diversos projetos, desde a teledramaturgia até a área de entretenimento.

Conforme destaca o colunista, a Globo também tomou essa medida para diminuir os custos com salários e benefícios contratuais, além de acabar com a acomodação de parte do seu elenco de artistas.


Fonte: Yahoo

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página