» » » » Silvio Santos perde metade de sua audiência em 14 anos

Uma das maiores dores de cabeça para a Globo nas noites de domingo atende pelo nome de Silvio Santos. O programa do SBT já venceu vários formatos testados pela emissora carioca na vaga após o 'Fantástico'.
Apesar desse sucesso, o jornal 'Folha de S. Paulo' divulgou um balanço que mostra que a audiência atração do apresentador vem caindo ano a ano.

Nos últimos 14 anos, Silvio perdeu metade de seu público. Em 2001, seu programa semanal marcava média de 19,7 pontos. Atualmente, a produção gira em torno de 9,8 pontos.

Já a Record viu seus números dobrarem com o sucesso do 'Domingo Espetacular' pulando de 5,5, pontos para 10 pontos.

O mesmo ocorreu com a Band. A chegada do 'Pânico' fez com que o canal do Morumbi passasse de 2,2 pontos para 3,9 pontos. Isso porque a trupe de Emílio Surita anda em uma má fase. O humorístico já chegou a marcar nove pontos no Ibope em sua primeira temporada por lá.

Por sua vez, a Globo também perdeu público: caiu de 21,6 pontos para 17,1 pontos. Quase nada se comparado ao seu principal rival na faixa.



Fonte: MSN

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página