» » » » Edson faz disco em homenagem a Hudson e nega separação da dupla

Edson faz shows sozinho desde a internação de Hudson para reabilitação (Foto: Cadorini Produções)


Em conversa com fãs pela internet na noite desta quinta-feira (10), o cantor Huelinton Cadorini Silva, que forma a dupla sertaneja Edson & Hudson com o irmão Udson Cadorini Silva, falou sobre o tratamento do parceiro contra a dependência química e rebateu as acusações da noiva de Hudson de que a família, que mora em Limeira (SP), teria proibido o acesso dela à clínica onde o músico está internado. Edson anunciou ainda que em breve lançará um CD com 14 músicas inéditas dedicadas à trajetória de vida de Hudson.

Cantor Huelinton Cadorini Silva, que forma a dupla sertaneja Edson & Hudson, conversou com fãs pela internet na noite desta quinta-feira (10) (Foto: Reprodução/Youtube)
Edson conversou com fãs pela internet nesta
quinta-feira (10) (Foto: Reprodução/Youtube)
"Se depender de mim, essa dupla nunca acaba. Logo logo o Hudson vai estar de volta aos palcos. Ele faz muita falta. Quanto à reclamação da noiva, ela nunca foi proibida de ir na clínica. Acontece que, no dia que ela foi, o Hudson não podia receber visitas. Toda clínica tem procedimentos e, infelizmente, naquele dia não foi possível. Não tenho nada contra a Thayra. Desejo o melhor para os dois. No momento certo, quando acharem que pode, ela vai vê-lo", disse Edson, que por 1 hora e 15 minutos respondeu a perguntas de fãs e cantou por meio de uma transmissão no canal da dupla no Youtube.

Hudson está em tratamento desde março. Em junho, a família o transferiu de clínica após autorização da Justiça de Limeira para a internação compulsória. Desde então, as visitas se restringem ao pai do cantor, Jerônimo Silva, de 70 anos, representante legal de Hudson. No último dia 2, a noiva do sertanejo, Thayra Machado, de 18 anos, divulgou um vídeo na internet relatando que havia sido proibida de ver o cantor e que o músico estava com a saúde debilitada.

Edson e Hudson (Foto: Marcos Hermes/Divulgação)
Irmãos cantam juntos há 30 anos
(Foto: Marcos Hermes/Divulgação)
Nesta quinta-feira, Edson relatou que Hudson está "com a saúde boa perto do que estava antes". De acordo com Edson, inicialmente o cantor ficaria apenas três meses internado, mas o período não foi suficiente para a recuperação. "Não deu pra ele se desintoxicar totalmente, por isso meu pai foi à Justiça pedir a continuidade do tratamento. Um tratamento desses dura no mínimo seis meses. Ele tem que voltar 100%, aí nossa carreira vai ficar linda e maravilhosa", relatou Edson.

Hudson, com 41 anos, é viciado desde os 19 anos, segundo a assessoria do artista. Ele e o irmão cantam juntos há 30 anos. A dupla se separou entre 2010 e 2011 por problemas pessoais, mas reatou a parceria. Hudson chegou a ser preso duas vezes em um mesmo dia em março de 2013 em Limeira por porte e posse ilegais de armas. Em março deste ano, ele anunciou que se afastaria dos palcos para se livrar dos vícios em bebida alcoólica, cigarros e drogas. Desde então, Edson tem cumprido a agenda de shows sozinho. Informações sobre a nova clínica e a anterior são mantidas sob sigilo pela família.

Boletim médico
Boletim médico assinado pelo psiquiatra Fábio Roberto de Oliveira Pinheiro, que trabalha na clínica onde Hudson está internado, informou que o cantor tem quadro estável de saúde, mas sem condições de alta. "As visitas seguem padrão igual ao qualquer estabelecimento de saúde que preste assistência a pacientes internados, havendo a necessidade de algumas restrições, por provocarem transtornos emocionais, o que acarretaria malefícios significativos ao tratamento e a recuperação."

Interesse
O pai do artista relatou em entrevista ao G1 na última segunda-feira (7) que Hudson está com problemas graves no fígado, rins e intestino. Na opinião dele, o interesse da namorada "não é pela saúde do cantor". "Ela queria se casar com ele dentro da clínica e não avisou ninguém da família. Meu filho tem um coração do tamanho do mundo e o que eu mais quero é vê-lo bem e recuperado. Tenho 70 anos e não tenho rabo preso com ninguém. O que ela quer é prejudicar o meu filho", afirmou o pai.

Polícia Militar exibe armas e droga apreendidas na residência do cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, da dupla Edson & Hudson: uma pequena quantidade de droga, armas e munições de uso restrito das Forcas Armadas. Ele foi preso por porte ilegal de armas. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Armas e droga apreendidas com Hudson em 2013 (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)


Sem polêmica
Durante o bate-papo com os fãs nesta quinta-feira, Edson decidiu não aprofundar a polêmica. Ele aproveitou para elogiar o irmão -- "o maior guitarrista do Brasil e um dos melhores do mundo" -- e reforçar o discurso de que não irá abandoná-lo. "Eu sou 100% Edson & Hudson. Vou com o meu irmão até o fim. Podem ficar tranquilos que ele está sendo muito bem cuidado", afirmou.


 Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página