» » » » Sérgio Reis recebe alta hospitalar em São Paulo


Após seis dias, Sérgio Reis recebeu alta médica e deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 9h deste sábado (21). A informação foi divulgada nesta tarde pela Instituição.

O cantor passou mal ao chegar a São Carlos, no interior de São Paulo, na tarde de sábado (14). No domingo (15), ele foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein.

Os médicos constataram uma taquiarritmia (aceleração da frequência cardíaca, na qual o coração ultrapassa 100 batidas por minuto). A mulher do cantor, Ângela Márcia, disse que o marido esqueceu de tomar por cinco dias um remédio de uso contínuo para um problema cardíaco.

"Ele acabou na correria do dia a dia, com muito trabalho, me deixando sem saber que não estava tomando o remédio. Agora, ele falou que já fazia cinco dias que estava sem o remédio."

Já na segunda (16), ele deixou a UTI "um pouco antes do início do jogo Portugal e Alemanha", segundo William Wagner, empresário do cantor. Wagner afirmou que o sertanejo estava no quarto acompanhando os jogos da Copa.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página