» » » Polícia encontra bezerro amarrado dentro de Belina no Itapura II


Animal estava no porta-malas e banco traseiro de veículo; polícia não localizou proprietário (Foto: Carolina Mescoloti/G1)

Um bezerro foi localizado pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 4h30, dentro de um carro que transitava na Rodovia Ângelo Rena, no Jardim Itapura II, em Presidente Prudente. Conforme o registro policial, quatro pessoas ocupavam o veículo, um coletor de 19 anos, um lavrador de 50 anos, um servente de pedreiro de 35 anos e um adolescente de 13 anos. O grupo foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.
Segundo registro policial, a cerca não estava danificada e não havia sinais de abate no pasto (Foto: Carolina Mescoloti/G1)
Segundo registro policial, a cerca não estava
danificada e não havia sinais de abate no pasto
(Foto: Carolina Mescoloti/G1)

 Ainda segundo o boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento quando viram uma Belina transitando sentido Regente Feijó-Presidente Prudente e, em vistoria ao carro, verificaram que o animal estava amarrado no porta-malas e banco traseiro.

Em seguida, os policiais questionaram o grupo sobre o encontro do bezerro e os ocupantes informaram, conforme o boletim, que o animal veio de uma chácara nas proximidades.

Os policiais se deslocaram até o local indicado pelos ocupantes e verificaram que não havia residência na chácara. O proprietário do bezerro não foi localizado e a equipe constatou ainda que não havia marcas de identificação no animal. Segundo o registro da ocorrência, “não havia sinais de abate no pasto e a cerca não foi danificada”.
Quatro pessoas ocupavam a Belina que transitava sentido Regente Feijó-Presidente Prudente (Foto: Carolina Mescoloti/G1)
Quatro pessoas ocupavam a Belina que transitava
sentido Regente Feijó-Presidente Prudente
(Foto: Carolina Mescoloti/G1)

Os três homens e o adolescente foram encaminhados à delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados. Segundo o registro policial, a Central de Polícia Judiciária deverá “viabilizar condição para destinação do bovino à entidade de doação” ou realizar “novas diligências a fim de identificar a posse do animal”.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página