» » » » Cantor Sérgio Reis passa mal e é internado em hospital de São Carlos

O cantor Sérgio Reis passou mal em São Carlos (SP), no início da noite deste sábado (14), e foi levado às pressas para a Unimed da cidade. O hospital não deu detalhes sobre o estado de saúde do cantor. Ele deverá ser transferido ainda neste sábado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde, na cidade, e seguir para a capital paulista na manhã deste domingo (15).

Os produtores do cantor informaram que o estado dele não é grave. Ainda segundo eles, Sérgio Reis toma remédio para o coração, mas estava há dois dias sem o medicamento porque teria se esquecido.
O cantor passará por uma bateria de exames e, somente após os resultados, a equipe médica vai divulgar o quadro clínico do artista.

Sérgio Reis faria um show na cidade na noite deste sábado com o também cantor Renato Teixeira. Ambos se apresentariam em uma festa junina no Clube São Carlos.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página