» » » » » 'Nunca imaginei ver isso', diz 'Senhor Barriga' sobre game 'Chaves Kart'


Imagens TV Globo/G1
Se o game "Chaves Kart" tivesse sido lançado na década de 1970, quando o seriado era gravado no México, Seu Madruga certamente usaria um destes carrinhos velozes para fugir da cobrança do aluguel pelo Senhor Barriga, afinal, são mais de 14 meses de dívida. E foi o próprio Zenon Barriga y Pesado, nome e sobrenome do personagem interpretado pelo ator mexicano Edgar Vivar, que veio até São Paulo para lançar o game de PlayStation 3 e de Xbox 360.

"Estou muito contente por estar aqui porque vim cobrar o aluguel", brincou o personagem com o público presente no evento realizado em uma livraria da capital paulista. Ele também lembrou que o jogo "Chaves Kart" será lançado no dia 17 de junho, quando a seleção do México, seu país, estará jogando contra o Brasil na Copa do Mundo de futebol.

Ao G1, ele contou que não esperava que a série com mais de 40 anos - 30 de exibição no Brasil - fizesse sucesso até hoje e se tornasse um game." Nunca esperei poder assistir a isso", disse sobre a popularidade.
Sobre o game ele conta: "É a oportunidade de os fãs poderem escolher seus personagens favoritos como o Chaves, Seu Madruga, Pópis, Quico ou a Bruxa do 71 e dirigir carros diferentes. O carro do Seu Madruga é muito engraçado e o Senhor Barriga tem uma Brasília amarela. Cada um tem um carro semelhante à sua personalidade como, por exemplo, no carro do Professor Girafales tem flores [remetendo ao presente que ele entregava à Dona Florinda] e é muito engraçado".

Os fãs que testaram o game também gostaram. "O jogo é simples e muito divertido de se jogar", disseram Caio Terciotti e Henrique Lima, fãs do seriado, ao G1. "O que mais gostei foi a semelhança com 'Mario Kart', o que ajuda a entender melhor o jogo. Ele é muito intuitivo".

Um dos pontos positivos, segundo ele, é que há muitos elementos de "Chaves" no game como a Brasília amarela do Senhor Barriga e pistas na cidade de Acapulco, local de um dos episódios mais lembrados pelos fãs de longa data do seriado.


'El Chavo Kart' terá versões para consoles e portáteis (Foto: Divulgação/Slang)
'Chaves Kart' chega em 17 de junho
(Foto: Divulgação/Slang)
De olho no Brasil
"Chaves Kart" foi desenvolvido pela mexicana Slang, empresa que está de olho no mercado brasileiro. "É um país com 200 milhões de habitantes e que amam 'Chaves' há décadas", diz Abraham Bautista, presidente da produtora Slang, ao G1. "Por isso, foi importante para nós trazer um produto traduzido. O jogo foi feito para Xbox 360 e PlayStation 3 está dublado e conta com dubladores oficiais de Quico e de Chaves.

Focamos toda a nossa atenão no desenvolvimento do jogo para que o público brasileiro goste".

A previsão do executivo é trazer 50 mil cópias às lojas brasileiras e passar das 100 mil unidades vendidas em toda América Latina até o final de 2014.

"O jogo foi feito para permitir que os jogadores brincassem com os personagens de Chaves e por isso trouxemos elementos do seriado para usarmos nas pistas e nos itens", explica Jochen Siess, produtor do jogo. "Há muitas brigas e disputas que lembram as confusões da série e tentamos manter intactos estes elementos que os fãs amam".

"Chaves Kart" será lançado em 17 de junho para PlayStation 3 e Xbox 360 por R$ 100 no Brasil.



Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página