» » » Roda que Transforma Qualquer Bicicleta em um Veículo Híbrido Eléctrico Chega ao Mercado

Imagem Reprodução
Depois de quase sete anos que começou, como um projeto de estudantes do Massachusetts Institute of Technology (MIT), a Copenhagen Wheel, um sistema para roda de bicicleta que pode funcionar como um motor elétrico, é lançada no mercado norte-americano.

Segundo o site Inhabitat, a tecnologia se comunica via bluetooth com um aplicativo de smartphone e, com isso, o ciclista pode gerenciar o funcionamento do sistema que vai acoplado na roda da bike, que pode alcançar uma velocidade de até 25 quilômetros por hora.

A empresa Superpedestrian, de Massachusetts, foi fundada no final de 2012. Em seu site, divulga que já recebeu mais de 14 mil mensagens de pré-encomenda do produto. O preço nessa etapa de vendas é de US$ 799,99, o que equivale a R$ 1.775,98. Confira o vídeo abaixo para entender mais sobre como essa roda funciona.


Fonte: Estadão

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página