» » Traficante gaúcho foragido por dois anos ri em foto após ser preso em SC


Homem riu ao ser preso por delegado em SC
(Foto: Denarc/Divulgação)
Policiais do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) do Rio Grande do Sul realizaram na terça-feira (4) a operação Fim de Festa em Porto Alegre e Santa Catarina. A ação resultou na prisão de um homem de 40 anos, conhecido como “Mulita”, além da apreensão de 50 kg de maconha. Antes de ser encaminhado ao Presídio Central, o suspeito riu ao tirar uma foto.

Polícia também apreendeu drogas e dinheiro (Foto: Ellen Dick/Divulgação/Denarc)
Polícia também apreendeu drogas e dinheiro
(Foto: Ellen Dick/Divulgação/Denarc)
Os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. A prisão ocorreu na praia dos Ingleses, em Florianópolis. Segundo a polícia, o homem é considerado um dos maiores traficantes de Caxias do Sul e estava foragido por dois anos pela condenação de tráfico de drogas na Serra gaúcha. Já a droga apreendida foi encontrada em um estacionamento de veículos em Porto Alegre, onde a quadrilha de gaúchos deixava veículos com os entorpecentes.

De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, da 2ª DIN, as investigações iniciaram há 60 dias. "Eles não imaginavam que estávamos atuando na repressão ao narcotráfico em pleno carnaval", salientou. A Polícia Civil diz que o preso possui vários processos, havendo sido acusado de fazer parte de uma conhecida quadrilha que realizava furtos e arrombamentos a caixas eletrônicos na Serra.

O grupo agia com violência e recebia a Brigada Militar a tiros. Cinco dos integrantes já foram mortos em alguns confrontos. Em dezembro do ano passado, um dos integrantes da quadrilha foi preso com R$ 300.000,00 em dinheiro, na cidade de Medianeira, no Paraná, quando estava se deslocando para Foz do Iguaçú.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página