» » » Suspeito de furtar casa é agredido e amarrado pelo pescoço em SC


Homem tinha passagens pela polícia
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem foi amarrado ao pilar de uma residência por moradores do Bairro Jardim Atlântico, na parte continental de Florianópolis, após furtar uma casa. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi agredido e precisou ser encaminhado ao hospital antes de ser levado à delegacia. O fato ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (3).

Conforme a polícia, o homem foi visto por moradores invadindo uma residência por volta das 17h. Não havia ninguém em casa no momento da ação. De acordo com a PM, os vizinhos abordaram o suspeito e o amarraram no pilar da casa.

Quando os policias chegaram ao local, o suspeito estava amarrado e ferido. Ele foi encaminhado ao hospital e, depois, à 3ª Delegacia de Polícia da capital. A residência alvo de furto já havia sido invadida seis vezes, segundo a Polícia Militar. Ela é localizada próximo à comunidade Chico Mendes.

Outros casos semelhantes
Na semana passada, dois suspeitos de tentar furtar bicicletas foram espancados por ciclistas na capital. O caso ocorreu no Centro da cidade. Os homens ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

Em São José, na Grande Florianópolis, na terça (25), moradores amarraram em um poste o suspeito de furtar uma creche no Bairro Bela Vista. Segundo a Polícia Militar (PM), ele já tinha 41 boletins de ocorrência registrados contra ele. Depois de ser preso, ele confessou o furto da creche aos agentes.

No início do ano, em Itajaí, um homem de 26 anos foi amarrado em um poste por populares por ser suspeito de assaltar uma lanchonete. Conforme a Polícia Militar, enquanto estava amarrado, ele recebeu socos e pontapés até sangrar.

A Polícia Civil chegou a iniciar uma investigação sobre a agressão que ele teria sofrido, mas o inquérito foi concluído porque o homem não quis prestar queixa. Ele foi preso pelo roubo na lanchonete. O jovem tem 14 passagens pela polícia, entre elas agressão contra mulher e assalto.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página