» » Quadrilha é presa suspeita de dar golpe com cartão de crédito


João Luiz, Pedro Vinícius (cima),
Guilherme e Fabíola são
suspeitos de estelionato
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Quatro pessoas foram presas por volta das 20h30, de sábado (15), em um hotel de Araguaína, norte do estado. João Luiz Neto, 21 anos, Guilherme Alves da Silva, 21 anos, Pedro Vinícius Barreto Silva, 28 anos e Fabíola Farias Pedreira, 22 anos, são suspeitos de estelionato.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos compravam produtos e serviços, através de cartão de crédito, e no momento em que digitavam a senha faziam o cancelamento da venda, na própria máquina, ou ligando na administradora do cartão. Foram feitos registros dos crimes em Palmas, Rio dos Bois e Guaraí.

Segundo a PM, com o golpe, a quadrilha conseguiu obter diversos produtos [roupas, perfumes, celulares, óculos, tênis e até bebidas] somando mais de R$ 4 mil. Com o grupo, além de todos os objetos, foram apreendidos um veículo, com placas de Goiânia (GO).

Os quatro foram encaminhados à delegacia de plantão da cidade e foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha, estelionato e posse de entorpecentes para uso [foi localizada uma pequena quantidade de maconha].


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página