» » » População amarra e espanca suspeito de assalto em Natal

Imagem reprodução TV Globo


Um homem suspeito de ter assaltado mulheres teve as mãos amarradas e foi espancado por moradores de Capim Macio, bairro que fica nas proximidades do viaduto de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (19). Mesmo imobilizado, o homem continuou apanhando até a chegada da Polícia Militar.

Testemunhas disseram que o homem assaltou duas mulheres e na fuga foi pego por comerciantes. O suspeito estava com um revólver e vários celulares.

"A gente estava ali no cachorro-quente quando ele passou correndo e o pessoal atrás. Pegaram ele aqui, deram uma surra e pegaram a arma dele. A gente ligou para a polícia e eles não apareceram. A reportagem chegou primeiro que os policiais", relatou o comerciante João Batista.

Ainda de acordo com testemunhas, demorou cerca de 30 minutos para que o carro da PM chegasse ao local e levasse o suspeito à delegacia.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página