» » » Polícia do RJ investiga agressão a gato postada na internet

Polícia investiga agressão a gato na Baixada Fluminense (Foto: Andrea Silveira / Vc no G1)


O delegado Fernando Reis, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), investiga uma suposta agressão a um gato no Rio de Janeiro. O ato foi registrado em vídeo e publicado no Facebook no dia 14 de março. As imagens foram enviadas  nesta quarta-feira (26) pela criadora de felinos e defensora e animais Andrea Silveira.

Jovem oferece biscoito ao felino e joga o gato longe usando o pé. Autor do vídeo publica as imagens no Facebook. (Foto: Reprodução / Facebook)
Jovem oferece biscoito ao felino e joga o gato
longe usando o pé. Autor do vídeo publica as
imagens na web (Foto: Reprodução / Facebook)
Segundo a Polícia Civil, a DPMA irá apurar o fato e o autor pode responder por maus-tratos, caso seja confirmada a autoria. No vídeo, um rapaz, morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, aparece oferecendo um biscoito ao felino e, em seguida, ele leva o pé ao estômago do gato e o lança alto para fora da porta. Em sua página na rede social, ele fez a publicação com o texto "vale a pena ver dinovo" (sic).

O G1 entrou em contato com o autor da publicação, mas, até as 14h55 desta quarta-feira, não havia recebido um retorno.

"Infelizmente nosso país não tem leis sérias que repreendam estes tipos de coisa, mas temos que fazer nossa parte, quem sabe um dia isso muda. Sou criadora de felinos e defensora de animais, fico simplesmente indignada com este tipo de atitude", desabafou Andrea.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página