» » » » » 'New York Times' diz que músicas de Roberto Carlos são 'cópias inferiores'

Roberto Carlos (Foto: Adriana Franciosi/Agência
RBS)
Músicas de Roberto Carlos foram descritas como "um emaranhado de cópias inferiores" em uma crítica do "New York Times" sobre um espetáculo de dança com canções do brasileiro. O texto foi publicado na terça-feira (11) no site do jornal (veja a crítica, em inglês).

O crítico Brian Seibert escreveu sobre o espetáculo de dança "As canções que você dançou pra mim", da Focus Cia de Dança. O espetáculo foi apresentado no sábado (8), no Focus Theater, em Nova York.

"Para quem cresceu com essas faixas, elas provavelmente têm ressonância emocional. Para qualquer um que não cresceu, elas podem soar, como para mim, como um emaranhado de cópias inferiores", diz o crítico.

Brian Seibert diz que Roberto Carlos já foi chamado de "Frank Sinatra brasileiro" e "Elvis brasileiro". "As músicas vão de covers de 'Splish splash' e 'Unchain my heart' a surf rock, r&b funkeado e baladas românticas à moda de Julio Iglesias", descreve o crítico.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página