» » » » Funcionários de lanchonete são filmados 'nadando' em caixa d´água

Em um vídeo publicado na internet, três homens aparecem "nadando" dentro da caixa d´água da lanchonete Burger King, na Avenida Faria Lima, Zona Oeste de São Paulo. O grupo de rapazes foi filmado por um cinegrafista amador, que divulgou o vídeo no YouTube.

Nas imagens, é possível notar que uma quarta pessoa, vestida de calça e camisa, observa o grupo do lado de fora. As cenas foram registradas na tarde do dia 5 de março, e publicadas na web dois dias depois.
Procurada pelo G1, a Burger King Brasil, por meio de nota, confirma que os rapazes são funcionários da unidade, e alega que o vídeo foi filmado durante a lavagem das caixas d'água de um de seus restaurantes. "Durante o processo, o abastecimento de água estava suspenso até que as caixas fossem esvaziadas, higienizadas e abastecidas novamente e que todo o conteúdo das caixas foi descartado sem ter sido utilizado pelo restaurante", explica.

A empresa ainda afirma ainda que o procedimento adotado pelos funcionários "estava fora da orientação e padrões da empresa e que medidas cabíveis serão tomadas para que fatos como esse não se repitam."


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página