» » » » WhatsApp sofre pane e provoca crítica em redes sociais

Aplicativo não envia ou recebe mensagens desde às 15h40. Usuários usam redes sociais para criticar e ironizar a situação

Considerado um dos aplicativos para smartphones mais “baixados” e negociado esta semana por US$ 16 bilhões, o Whatsapp sofreu pane durante a tarde deste sábado (22) deixando muitos usuários sem entender o motivo e provocando muitas críticas nas redes sociais.

A jornalista Erika Zuza postou “#WhatsApp fora do Ar! Coincidência ou execução de um planejamento calculado?! #Facebook sempre decepcionando!”. A referência ao Facebook se deve ao fato desta rede social ter adquirido o Whatsapp esta semana em uma negociação bilionária.

Já o ex-consultor do Senado, advogado Bruno Dantas, escreveu: “Zuckenberg já mostrou a que veio. WhatsApp fora de serviço há horas… Cadê o órgão global de proteção da concorrência?”

Numa rápida pesquisa, é possível constatar que o problema atingiu não só o Brasil como outros países. O problema no Whatsapp começou por volta das 15h40 deixando o aplicativo sem receber ou enviar mensagens.

David Freire


Fonte: http://portalnoar.com

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página