» » » Rapaz é amarrado em poste após assaltar lanchonete em Santa Catarina

Foto: Divulgação / Polícia Militar


Um homem de 26 anos foi amarrado em um poste na tarde de quinta-feira (13), na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. O rapaz assaltou uma lanchonete por volta das 14h, de acordo com a Polícia Militar, sendo capturado por populares e agredido em seguida.

O assaltante, Rafael Assis Chaves teria agido ao lado de outro homem. Ambos chegaram em uma moto ao local quando anunciaram o assalto. No momento da fuga, o veículo não funcionou.

O comparsa, que estava armado, conseguiu fugir a pé com R$ 2.000 e objetos pessoais de clientes do restaurante. Chaves foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado para um presídio de Itajaí.

A ocorrência se assemelha ao ocorrido no Rio de Janeiro, no último dia 31 de março. O rapaz, um suposto assaltante, foi agredido, deixado nu e preso com uma trava de bicicleta a um poste, no Flamengo (zona sul do Rio).

A mulher que socorreu o jovem divulgou o caso na internet e foi criticada porque ele, negro, seria integrante de uma gangue que pratica assaltos na zona sul. O rapaz estava sem documentos, segundo os bombeiros, e o caso não chegou a ser registrado na polícia.


Fonte: Yahoo Notícias

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página